Quero meu marido de volta! Veja dicas do Espiritualista!

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por admin
em setembro 21, 2021

Diversos problemas amorosos podem levar ao término do casamento. O Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, conta que muitas mulheres chegam até o seu atendimento dizendo “quero meu marido de volta”, ou ainda “como trazer meu amor de volta”. Ele conta que não há segredos de como trazer a pessoa amada de volta, o que realmente faz a diferença é entender o que levou o casal a essa separação e tentar uma nova abordagem. 

Maicon faz atendimento espiritual em sua casa de apoio espiritual desde 2002, quando fundou o Espaço Recomeçar, ele conta que a procura por ajuda para trazer o amor de volta é recorrente em seus atendimentos. Por isso, ele trouxe algumas dicas para ajudar aqueles que precisam de orientação para a vida amorosa. 

Quero meu marido de volta! Veja dicas do Espiritualista!
Quero meu marido de volta! Veja dicas do Espiritualista!

Como trazer a pessoa amada de volta?

De acordo com o Espiritualista, as orientações de como trazer o amor de volta são: “entenda porque a relação acabou, converse com ele sobre reatar o relacionamento e busque mudanças significativas na relação. Nada adianta reatar um relacionamento se não houver mudanças. Do contrário, estará fadado ao fracasso novamente”.

Para o Espiritualista, resolver os problemas amorosos que levaram à separação é o que realmente faz a diferença para que o casal possa reatar com tranquilidade. Além dessa orientação, ele dá 3 dicas importantes, confira:

1. Melhore a sua autoestima

Maicon conta que a autoestima pode ser determinante no momento de reconquistar um amor. É comum que com o término da relação a pessoa comece a se descuidar com sua aparência, que fique mais despreocupada com a própria saúde e que sua autoestima caia bastante. 

“A autoestima pode cair muito com a separação, por isso, é preciso restabelecer a própria autoestima, ser mais confiante e amar a si mesmo, antes de querer reconquistar uma pessoa. Com a autoestima fortalecida, a pessoa estará pronta para dar e receber o amor. Mas com a autoestima fragilizada, a pessoa não conseguirá atrair aquilo que tanto deseja”, explica o Espiritualista.  

Portanto, Maicon orienta que a pessoa deve fazer coisas que fortaleçam sua autoestima. Isso inclui cuidar da própria aparência, começar um novo hobbie, entre outras atividades. 

2. Mostre que você mudou

O Espiritualista Maicon Paiva também conta que é importante mostrar que houve mudanças após o término. Essas mudanças precisam ser significativas e importantes para a melhora no relacionamento. Ele dá alguns exemplos: “se antes você estava sem tempo para a relação, mostre que você organizou sua vida para se dedicar mais ao outro. Se antes o problema eram as brigas constantes, mostre que você se tornou alguém mais compreensiva e passiva”

Maicon conta que as principais mudanças que devem ser exaltadas por aqueles que procuram por dicas de como trazer o amor de volta são que eliminem os problemas que levaram ao término da relação. 

3. Não tenha medo de pedir ajuda

Segundo o Espiritualista, muitas mulheres sofrem sozinhas enquanto tentam reconquistar o marido e se negam a pedir ajuda dos familiares, amigos ou até de profissionais como um terapeuta ou Espiritualista. A verdade é que nem sempre estamos preparados para ver as coisas como elas são e nem sempre compreendemos tudo aquilo que de fato está acontecendo.

“Um olhar de fora do relacionamento pode ajudar a entender melhor o que está acontecendo com o casal. Por exemplo, em uma Consulta Espiritual é possível saber se há uma influência negativa agindo na vida da pessoa”, conta o Espiritualista. 

Portanto, se você procura por dicas de como reconquistar seu marido, siga as orientações do Espiritualista Maicon Paiva de como trazer a pessoa amada de volta. Se precisar, busque ajuda espiritual para ter mais clareza sobre seu problema amoroso.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade