15 Alimentos para Melhorar o Desempenho Sexual

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por MCarlos
em setembro 13, 2021

Se você quer aumentar sua testosterona , evitar a disfunção erétil e melhorar seu esperma, você tem que comer esses alimentos para melhorar o desejo sexual masculino e ter uma ereção mais forte . Experimente e conte-nos!

A DE atinge por volta de 40% dos homens entre 40 e 70 anos , mas se você não quiser recorrer a produtos como o Viagra, existem medicamentos naturais para aumentar os níveis de testosterona, sentir vigor e atingir uma ereção super-herói em seu pênis. 

Pegue uma caneta e papel e escreva esses 15 alimentos na sua lista de compras. Alimentos de verdade e, acima de tudo, de qualidade. Nunca esqueça de usar um sexshop para poder apimentar sua relação, com estimuladores, calcinhas, entre outros.

15 Alimentos para Melhorar o Desempenho Sexual
15 Alimentos para Melhorar o Desempenho Sexual

15 alimentos para melhorar seu desempenho sexual

1. Abacate

Rico em fibras e gorduras saudáveis, o potássio que este alimento possui funciona como um vasodilatador, que relaxa os músculos e vasos sanguíneos do tamanho do seu pénis, facilitando as suas ereções. Então agora você sabe, para o café da manhã com torrada de trigo integral com abacate amassado.

2. Pescado azul

Se você é um bom apreciador de peixe, está com sorte. Salmão, sardinha, cavala … suas gorduras poli-insaturadas têm propriedades vasodilatadoras, como o abacate, e seu ômega 3 aumenta os níveis de dopamina em seu cérebro, o que o ajudará a se sentir mais animado. Claro, não esqueça de escovar os dentes depois, não vamos bagunçar.

3. Ostras

Ostras são um alimento relativamente caro, é fato, mas é uma excelente opção para um jantar romântico. O motivo? Eles contêm zinco, um mineral essencial para manter seus níveis de testosterona e esperma ideais.

4. Frutos secos

Amêndoas, nozes, amendoins, castanhas de caju… vamos continuar? Seus ácidos graxos poli-insaturados fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos e ajudam a melhorar a circulação, o que o auxiliará na manutenção da sua ereção por mais tempo.

5. Espinafre

Os antebraços não eram a única coisa que o grande Popeye tinha… Alimento repleto de minerais e vitaminas, seu magnésio aumentará seus níveis de testosterona. Então, agora você sabe, se você tem um par, preste atenção neste menu:

  1. primeiramente, salada de espinafre, abacate e nozes;
  2. em segundo lugar, salmão assado e uma bandeja repleta de ostras.

Não esquecer de acompanhar a noite com uma boa garrafa de frisante, que também é vasodilatador.

6. Chocolate

O cacau contém fenilalanina e teobromina, substâncias que estimulam a secreção de serotonina, o que o torna um poderoso afrodisíaco.

7. Mel

Ajuda a promover o uso e o metabolismo do hormônio sexual feminino e aumenta os níveis do hormônio responsável pelo desejo sexual no sangue.

8. Fresas

Eles estimulam as glândulas endócrinas e o sistema nervoso.

9. Canela

Estimulando o fluxo sanguíneo no abdômen, ao facilitar esse fluxo, melhora a irrigação nos órgãos genitais em ambos os sexos.

10. Figs

É rico em betacaroteno, uma substância que afeta a produção de hormônios sexuais.

11. Melancia

Tem um suplemento alimentar chamado L-citrulina que melhora a ereção.

12. Salmão

A vitamina D, presente nesses alimentos, é vital para desfrutar de um desempenho sexual completo. Não só reduziu o risco de ter um episódio de disfunção erétil, mas também ajudou a aumentar os níveis de testosterona.

13. Arandan

Esses alimentos ricos em flavonóides diminuíram o risco de sofrer de disfunção erétil, pois ajudam a melhorar a circulação e relaxar as artérias.

14. Pimentas

Graças às suas doses de vitamina A e C, promovem a circulação sanguínea para o coração e outros órgãos, incluindo o pénis.

15. Azeite de oliva

Entre a extensa lista de benefícios, ajuda a saúde sexual masculina. E é que aumenta o hormônio luteinizante, que estimula as células dos testículos a produzir testosterona.

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