10 Saudável DIY de Veggie Chips de menos de 200 Calorias | Nutrição

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por admin
em julho 5, 2021

Se você tem o hábito de comer de alto teor de gordura, de baixa de nutrientes da batata chips e quer fazer uma mudança, estas receitas são para si. Diga adeus aos chips de batata e DIY seus próprios saudável versão personalizada ao seu gosto. Fazendo em casa, você pode garantir que seu produto é responsável origem e embalados. Além disso, você pode ir a luz, o sal e o óleo, fazendo com que estes veggie chips ainda mais saudáveis. Se o tempo é um problema, assar um lote no domingo e guardá-las para comer durante a semana.

  1. CROCANTE COZIDO COUVE BATATA FRITA | NUTRICIONISTA ANA PRATOS

Nutricional (por porção): Calorias: 41; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0,3 g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 69mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 0g; Proteínas: 1g

  1. ASSADO DE ABOBRINHA BATATA FRITA | PORRA DELICIOSA

Nutricional (por porção): Calorias: 54; Total de Gordura: 1g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 0g; Colesterol: 20mg; Sódio: 23mg; Carboidratos: 9g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 1g; Proteínas: 2g

  1. SAL E VINAGRE-BRUXELAS CHIPS | SAUDÁVEL MAVEN

Nutricional (por porção): Calorias: 79; Gordura Total: 4g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 0mg; Sódio: 590mg; Carboidratos: 10g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 2g; Proteínas: 4g

  1. COZIDO ALECRIM BETERRABA, BATATA FRITA | MINIMALISTA BAKER

Nutricional (por porção): Calorias: 32; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 32mg; Carboidratos: 4g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 3g; Proteínas: 1g

  1. COZIDO DE FEIJÃO VERDE E BATATAS FRITAS | PORRA DELICIOSA

Nutricional (por porção): Calorias: 180; Total de Gordura: 6g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 3g; Colesterol: 78mg; Sódio: 306mg; Carboidratos: 22g; Fibra alimentar: 4g; Açúcar: 2g; Proteína: 9 g

  1. CARIL DE NABO FRITAS | MYFITNESSPAL RECEITAS

Nutricional (por porção): Calorias: 199; Gordura Total: 14g; gorduras Saturadas: 2 g; Gordura Monoinsaturada: 10g; Gordura Poli: 1g; Colesterol: 0mg; Sódio: 11mg; Potássio: 398mg; Carboidratos: 19g; Fibras: 5g; Açúcar: 5g; Proteínas: 1g

  1. ASSADO DE BATATA DOCE BATATA FRITA | MINIMALISTA BAKER

Nutricional (por porção): Calorias: 165; Gordura Total: 9g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 7g; Colesterol: 0mg; Sódio: 55mg; Carboidratos: 20g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 5g; Proteínas: 2g

  1. COZIDO DE RAIZ DE BATATA FRITA COM MANTEIGA-SALSINHA MOLHO | O ASSADO DE RAIZ

Nutricional (por porção): Calorias: 40; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 1mg; Sódio: 37mg; Carboidratos: 4g; Fibra alimentar: 1g; Açúcar: 2g; Proteínas: 2g

  1. CINCO SPICE TARO BATATAS FRITAS | LIMPAR COMER

Nutricional (por porção): Calorias: 98; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 1g; Gordura Monoinsaturada: 1g; Colesterol: 2mg; Sódio: 327mg; Carboidratos: 19g; Fibra alimentar: 3g; Açúcar: 1g; Proteínas: 1g

  1. CASEIRO SNAP ERVILHA, BATATA FRITA | COTTER CRUNCH

Nutricional (por porção): Calorias: 51; Gordura Total: 2g; gorduras Saturadas: 0g; Gordura Monoinsaturada: 2g; Colesterol: 0mg; Sódio: 3mg; Carboidratos: 5g; Fibra alimentar: 2g; Açúcar: 3g; Proteínas: 2g

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